Empreendedoras e empreendedores de qualquer área de atuação; pessoas em estágio inicial de negócios; intraempreendedores que querem desenvolver novos projetos dentro das empresas que trabalham; curiosos sobre o tema.
Presencial
Curso presencial: 3 oficinas de 4h cada (total de 12 horas).
● Exercitar a empatia para entender o que o cliente precisa.
● Criar uma proposta de valor para encantar e atrair seu público.
● Desenhar a jornada de compra do cliente.
● Identificar o comportamento digital do cliente.
● Mapear e explorar novos canais de venda.
● Criar estratégias de retenção e encantamento.
● Construir uma visão de futuro para o negócio.
● Definir atributos de valor para um produto ou serviço.
● Criar elementos de diferenciação em relação aos concorrentes.
● Elaborar planos que resultem em vantagem competitiva.
O Movimento Lab é uma forma de enxergar o aprendizado de um jeito mais ágil, criativo e inusitado.
Se você tem interesse em pensar diferente e transformar seus projetos em realidade. Preencha o formulário ao lado.